(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFONSO PENA

BH: prefeitura vai ouvir população sobre Feira da Afonso Pena

Comerciantes de alimentos e bebidas da feira dizem que a distância das barracas para os expositores de roupas e artesanato é aspecto negativo


09/06/2022 19:47 - atualizado 09/06/2022 19:47

Feira Hippie vista de cima
Formulário traz perguntas com objetivo de avaliar a satisfação da população em relação à setorização dos produtos (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) vai realizar uma pesquisa de opinião sobre a organização do espaço da Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades, popularmente conhecida como Feira Hippie, na Avenida Afonso Pena.

 

Em 2020, devido aos novos hábitos de distanciamento causados pela pandemia da COVID-19, as barracas foram remanejadas para as ruas transversais da região.


Segundo a PBH, o objetivo é trabalhar em uma nova disposição que atenda aos feirantes e frequentadores da feira.

 

Os comerciantes de alimentos e bebidas da feira dizem que a distância das barracas para os expositores de roupas e artesanato é aspecto negativo, apesar de não reclamarem das vendas.


Para participar da pesquisa, basta preencher um formulário on-line com a opinião sobre o formato atual da feira e as mudanças que o internauta deseja para o espaço.

 

O formulário traz perguntas que têm o objetivo de avaliar a satisfação da população em relação à setorização dos produtos, facilidade de identificação das barracas, localização dos setores de alimentação, segurança e limpeza da feira, dentre outros.

Os resultados da pesquisa vão embasar as próximas decisões que a prefeitura irá tomar sobre um possível novo layout da Feira da Afonso Pena.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)