(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTO PARANAÍBA

Fábrica clandestina de armas é descoberta após 'dono' levar tiro na barriga

Durante buscas para encontrar autor de disparo contra um homem, investigações apontaram que a própria vítima era a responsável pelo local


09/06/2022 18:36 - atualizado 09/06/2022 19:21

Armas de fogo
Ferramentas utilizadas em fabricação e modificação de armas de fogo e rádio comunicadores foram apreendidos durante a operação (foto: PCMG / Divulgação)


Em ação conjunta, as Polícias Militar e Civil encontraram uma fábrica clandestina de armas de fogo em Campos Altos, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (8/6). O local foi descoberto após uma operação de busca pelo autor de um disparo contra um homem de 31 anos.

Durante as investigações, constatou-se que a própria vítima era responsável pela fábrica de armas de fogo.

Operação conjunta


Ao serem acionadas para uma ocorrência no Bairro Camposaltinho, as equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram e socorreram o homem, que havia sido atingido por uma bala, na região lateral da barriga.

Após diligências para tentar localizar o autor do disparo, os policiais chegaram até uma residência próxima ao local e descobriram que lá funcionava uma fábrica clandestina de armas.

No imóvel, foram localizadas ferramentas e apetrechos utilizados para fabricação e modificação de armas de fogo. Os objetos foram apreendidos, e as investigações concluíram que o responsável pelo local era justamente a vítima da ocorrência.

Também foram encontrados e apreendidos rádios comunicadores, utilizados para monitorar o deslocamento dos policiais.

Vítima foi levada para Uberaba

 
Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado para o pronto atendimento de Campos Altos e, em seguida, transferido para o hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba. Ele será encaminhado à delegacia assim que estiver recuperado.

As investigações da Polícia Civil continuam a busca para localizar o autor do disparo e apurar mais detalhes sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)