(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Quatro pessoas da mesma família são presas suspeitas de chefiar tráfico

Eles são apontados como chefes de um esquema de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro. Segundo as investigações, a família está ligada a outros crimes graves


09/06/2022 17:07 - atualizado 09/06/2022 17:18


Delegacia em Capinópolis
Presos foram levados para Delegacia em Capinópolis (foto: Divulgação/PCMG)

Quatro pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira (9/6) em operação policial nas cidades de Uberlândia e Capinópolis. Eles são apontados como chefes de um esquema de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro. Segundo as investigações, a família está ligada a outros crimes graves.
Foram cumpridos mandados de prisão nas duas cidades, que resultaram na detenção dos quatro suspeitos. Eles teriam cometido crimes como associação para o tráfico de drogas e homicídio.

Os levantamentos apontam que os investigados são responsáveis pelo abastecimento de drogas nas cidades de Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada, além de serem suspeitos de ordenar a execução de, pelo menos, duas pessoas.

Segundo a polícia, foram quase oito meses de investigações feitas pela corporação e Ministério Público.

"Foi produzido vasto material probatório, o que culminou com a expedição dos mandados de prisão, um duro golpe contra a criminalidade da região", diz nota da Polícia Civil a respeito da operação./div>


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)