(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABUSO SEXUAL

Menina de 6 anos é estuprada por amigo do pai e apanha da própria mãe

Médica que atendeu a criança confirmou a ruptura do hímen em exames. Caso ocorrido em Guaranésia, no Sudoeste de Minas Gerais, é investigado pela Polícia Civil


05/05/2022 20:44 - atualizado 06/05/2022 00:35

Polícia Civil investiga o caso de uma garota de 6 anos que foi estuprada por um homem de 61 e ainda apanhou da própria mãe
Polícia Civil investiga o caso de uma garota de 6 anos que foi estuprada por um homem de 61 e ainda apanhou da própria mãe em Guaranésia, no Sul de Minas (foto: cidadesdomeubrasil.com.br)
A Polícia Civil investiga o caso de uma menina de 6 anos que foi estuprada por um homem de 61 e ainda apanhou da própria mãe. O episódio aconteceu nessa quarta-feira (4/5), em Guaranésia, cidade de 19 ml habitantes no Sudoeste de Minas Gerais.

Profissionais do Centro Educacional e Social de Guaranésia (CESG) acionaram o Conselho Tutelar para relatar o que a criança contou. Ela chegou atrasada à escola e começou a chorar e reclamar de dor.

A menina relatou que os pais não ingerem bebida alcoólica, porém fumam maconha e cheiram cocaína, e já ofereceram drogas para ela e os irmãos.

Disse também que sempre foi molestada por frequentadores da casa com beijos na boca e toques em seu órgão genital.

O abuso mais recente foi de um homem de 61 anos, amigo do pai dela, que se dirigiu até o quarto e começou a tocá-la nas partes íntimas.

O suspeito obrigou a criança a fazer sexo oral e a ameaçou de morte caso contasse a alguém. A mãe flagrou a cena, bateu na filha e pediu para que o autor fosse embora.

Ruptura de hímen


Acompanhada por uma conselheira tutelar, a menina deu entrada em uma unidade hospitalar da região e teve a ruptura do hímen constatada por uma médica, que acionou a Polícia Militar.

Posteriormente, seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas para a realização de exames complementares.

Em nota, a Polícia Civil de Guaranésia informou que os trabalhos periciais foram concluídos e outros detalhes da ocorrência serão repassados em “momento oportuno”.

“A respeito do caso, o Inquérito Policial foi instaurado, os trabalhos periciais já foram concluídos e a investigação segue em andamento. Novas informações do caso serão divulgadas em momento oportuno”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)