(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO METROPOLITANA

Polícia prende homem investigado por estupro de sobrinha de 13 anos

Crime aconteceu em 27 de março, quando a mãe da adolescente flagrou o momento em que o suspeito abusava da filha dela. Polícia não deu detalhes dos fatos


03/05/2022 21:03 - atualizado 04/05/2022 20:26

Polícia Civil prendeu homem suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos em Sabará, na Região Metropolitana de BH
Polícia Civil prendeu homem suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos em Sabará, na Região Metropolitana de BH (foto: PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta terça-feira (3/5) que prendeu um homem investigado por estupro de vulnerável, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima do crime é uma adolescente de 13 anos, sobrinha do suspeito.

Embora o caso tenha sido divulgado hoje pela PCMG, o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça foi cumprido nessa segunda-feira (2/5).

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu em 27 de março deste ano, quando a mãe flagrou o momento em que o investigado abusava da filha dela. As autoridades não deram detalhes sobre a dinâmica dos fatos.

“Posteriormente, a mulher ficou sabendo que os abusos vinham ocorrendo há cerca de um ano, tendo se repetido diversas vezes. O homem então alegou que mantinha um 'romance secreto' com a adolescente”, informou a PCMG, via assessoria.

As investigações e a prisão foram realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Sabará.

O acusado, que não teve a idade divulgada pela Polícia, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)