(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESÃO CORPORAL

Mulher defende marido e acaba esfaqueada pelo pai em Uberaba

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM); o crime aconteceu na casa da filha


29/04/2022 17:55 - atualizado 29/04/2022 19:44

Viatura da PM
A PM de Uberaba foi acionada depois que a vítima correu pra rua, gritando por socorro (foto: PMMG/Divulgação)

Um aposentado de 65 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (28/4), após esfaquear uma das mãos da própria filha, uma dona de casa de 32 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
A vítima relatou aos militares que, inicialmente, o pai, ao chegar na casa da filha que mora com a mãe que necessita de cuidados médicos, disse: "Cadê aquele vagabundo do seu marido?". Pouco tempo depois, ela contou que o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca, encostou em sua própria barriga e disse: "Se aquele vagabundo do seu marido entrar aqui, vou fazer isso com ele".

Em seguida, a mulher afirmou que empurrou o pai e que o aposentado desferiu uma facada em sua mão direita, atingindo também os seus dedos. Ainda conforme o registro policial, logo depois, a vítima contou que saiu correndo para fora da casa, gritando por socorro.

O suspeito acabou detido no local do crime e a faca apreendida. De acordo com a PM, ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica (hálito etílico) e preferiu permanecer em silêncio. 

O aposentado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC). Já a filha, passou por atendimento médico na UPA São Benedito.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência foi registrada, nesta quinta-feira (28/4), no Bairro Vila Raquel, em Uberaba. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados. A PCMG instaurou um procedimento investigativo para apurar os fatos e a investigação prossegue.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)