(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Mulher é flagrada por câmeras roubando plantas de restaurante, no Lourdes

Ela acompanhou saída dos funcionários e voltou para pegar as plantas no restaurante Pacato; Caio Soter, o proprietário, desabafou nas redes sociais


26/04/2022 18:21 - atualizado 26/04/2022 20:01

Montagem com frames do roubo de plantas
Nos canteiros do restaurante, as marcas do roubo, que foi registrado pelas câmeras de segurança (foto: Reprodução/Instagram)
Nesse domingo (24), por volta das 20h, uma mulher não identificada roubou as plantas do restaurante Pacato, localizado no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A senhora foi flagrada por câmeras do próprio restaurante. 
Nas imagens, alguns funcionários deixam o restaurante a pé. Segundos depois, a mulher aparece e os segue até à esquina. Em seguida, ela volta ao restaurante, arranca as plantas que serviam de decoração e vai embora com uma sacola cheia. 

Reprodução de vídeo
Na imagem, a mulher sai do restaurante com uma sacola cheia de plantas (foto: Reprodução de vídeo)


Em seus stories, Caio Soter, chef e dono do restaurante, relata que moradores da região a reconheceram como uma moradora de um dos prédios do quarteirão “aqui do Lourdes, o bairro com metro quadrado mais caro da cidade”, conta. 

Ele também compartilha vídeo do jardim no dia posterior. Entre espadas-de-são-jorge e outras plantas, buracos e terra escavada chamam a atenção. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)