(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Idosa é presa após amarrar cão em saco e pedir que joguem o animal no rio

Mulher de 64 anos contou que fez isso porque o animal estaria doente


22/04/2022 12:28 - atualizado 22/04/2022 20:24

Cão com as patas amarradas
Cão foi encontrado com as patas amarradas em Varginha (foto: Noticiando Varginha / reprodução )

Uma idosa foi presa suspeita de maus-tratos contra animais em Varginha, no Sul de Minas. A mulher teria amarrado as patas de um cachorro, que foi colocado em um saco de lixo. O caso não para por aí. A suspeita teria dado um maço de cigarros para que um homem jogasse o animal no rio.
 
Segundo a Polícia Militar, esse caso aconteceu na última quarta-feira (20/04). O cachorro foi encontrado dentro de um saco de lixo com as patas amarradas. Um vídeo do momento foi divulgado e repercutiu na região. A PM foi acionada e registrou a ocorrência.
 
No Boletim de Ocorrência consta que o animal estava com um homem. Ele disse à polícia que a dona do cão deu um maço de cigarros para ele jogar o animal no ribeirão. Os militares foram atrás da mulher, que confirmou o caso.
 
De acordo com a polícia, a mulher de 64 anos contou que fez isso porque o animal estaria doente e estava procurando ajuda para o cachorro, mas não conseguiu ninguém. Além disso, os vizinhos estariam reclamando dos latidos e o animal estava mordendo as pessoas na rua.
 
A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha e vai responder por maus-tratos a animais. O cachorro foi levado para uma clínica veterinária e está disponível para adoção.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)