(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO BRUTAL

Idoso de 81 anos fica em estado grave ao ser espancado durante assalto

Vítima deu entrada em hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, em estado gravíssimo, com traumas no crânio, na coluna cervical e no tórax


20/04/2022 20:09 - atualizado 20/04/2022 20:12

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) (foto: Sinteac/Divulgação )

Após ser brutalmente espancado em via pública, um idoso de 81 anos teve os pertences roubados e deu entrada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde de terça-feira (19/4).
 
Acionada por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local, na Rua Severino Andrade Campos, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte da cidade, onde uma testemunha disse que viu a vítima caída no asfalto.
 
 
Conforme o relato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima às pressas para o hospital.
 
Em diligências no HPS, a PM apurou que o idoso deu entrada em estado gravíssimo, com traumas no crânio, na coluna cervical e no tórax.
 
Em depoimento aos militares, familiares informaram que o idoso teve a carteira com documentos e uma quantia em dinheiro – não especificada – roubadas.
 
Segundo a polícia, os parentes da vítima não souberam passar mais informações e também nenhum suspeito foi apontado por eles.
 
Nesta quarta-feira (20/4), a reportagem tentou contato por telefone com o HPS para obter uma atualização sobre o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)