(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE NO TRIÂNGULO

Homem mata rival que teria assediado sua mulher

O assassino pediu para sua esposa avisar à Polícia Militar que havia acabado de cometer o crime com suposta motivação passional, mas foge do local do crime


18/04/2022 15:59 - atualizado 18/04/2022 16:38

Vista de posto da PM
PM recebeu a confissão do crime, mas suspeito resolveu fugir (foto: Reprodução/Google Street View)
Um mistério envolve a denúncia de um homicídio em Prata, no Triângulo Mineiro. O assassino teria pedido para sua esposa avisar a Polícia Militar (PM) que havia acabado de cometer o crime, no entanto, ao chegarem no local, os militares não encontraram o suspeito. A vítima tinha 30 anos e foi morta nesse domingo (17/4). Inicialmente, o crime é tomado como passional.

O corpo foi encontrado na zona rural do município com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pauladas. Conforme o que foi registrado pela polícia, o autor, logo após o homicídio, ligou para a mulher e pediu para que avisasse a PM sobre o caso.

Existia, então, a expectativa de que o assassino se entregasse, mas, ao chegar na Fazenda Furnas Macaúba, a PM não o encontrou. Além da provável causa da morte, o que se sabe é que a vítima teria assediado a esposa do autor no sábado (16/4).

Não foi divulgado o nome do suspeito e o caso foi repassado à Polícia Civil para investigações.

O corpo foi periciado e, depois da necropsia, liberado para sepultamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)