(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM BETIM

MG: acidente envolvendo moto e carreta deixa um morto e um ferido na BR-381

Batida aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/4). Após colisão, motociclista e passageiro foram atropelados por uma carreta que passava pelo trecho


14/04/2022 22:46 - atualizado 14/04/2022 22:46

Trecho da BR-381, em Betim, onde um acidente deixou um morto e um ferido
Acidente aconteceu no sentido São Paulo, na altura do quilômetro 484 da BR-381, em Betim (foto: Google Street View/ Reprodução)
Um acidente na altura do quilômetro 484 da BR-381 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (14/4) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um motociclista morreu e um homem que estava na garupa foi encaminhado ao hospital em estado grave após colisão com um carro e uma carreta.

De acordo com a Arteris, empresa que administra o trecho da BR-381, as vítimas estavam em uma moto Honda CG 150. O carro de passeio envolvido no acidente não foi identificado, pois não estava no local após a colisão. Os ocupantes da motocicleta acabaram sendo atropelados por uma carreta, o que ocasionou as lesões de mais gravidade. 

Os detalhes do acidente não foram revelados. O homem que estava na garupa da moto foi atendido por equipes de resgate da Arteris e encaminhado para o Hospital Regional de Betim e não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal atuaram no local do acidente, que aconteceu por volta das 16h. O trânsito ficou interditado nas faixas central e da esquerda no sentido São Paulo, provocando um engarrafamento de cerca de 8 quilômetros até às 18h23, quando as vias foram completamente liberadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)