(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Mulher é atropelada e motorista foge; veja flagrante

Vítima de 42 anos foi atingida por um carro que invadiu a faixa da contramão no Centro de Elói Mendes; motorista se apresentou nesta segunda-feira (4/4)


04/04/2022 14:53 - atualizado 04/04/2022 15:10

Atroplamento
Mulher atropelada teve ferimentos nas costas (foto: Reprodução de vídeo/Café Mutuca)
Uma mulher foi atropelada no centro de Elói Mendes, no Sul de Minas, por um motorista que fugiu do local. As imagens que mostram o momento do acidente foram divulgadas (veja o vídeo abaixo). O caso aconteceu no último sábado (2/04) e o motorista se apresetou nesta segunda-feira (4/4).

As câmeras do circuito de monitoramento de uma loja no centro de Elói Mendes flagraram o momento exato em que uma mulher é atropelada. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dom Pedro II e a Rua Silviano Brandão. 

A mulher aguarda um carro passar pela avenida e atravessa. Quando ela chega no meio da avenida é atingida por um carro, que teria invadido a faixa da contramão. Com o impacto a vitima é arremessada, mas consegue se levantar e caminhar. 



Segundo familiares da vítima, a mulher de 42 anos precisou de atendimento médico . "Foi um susto muito grande. Minha irmã teve ferimentos nas costas, mas, gracas a Deus, está bem", disse irmã da vítima por telefone e que prefere não se identificar. 

As imagens também mostram que o motorista não parou para prestar socorro. "No dia, ele fugiu. Mas, no dia seguinte, meu filho conseguiu achar o motorista, que prometeu ajudar no que for preciso", ressalta a mulher. 

De acordo com a Polícia Civil, no dia dos fatos o motorista fugiu, mas hoje o homem se apresentou. Ele foi ouvido e liberado. "Já foi colhido o depoimento dele. Agora, vamos instaurar o inquérito policial e concluir as investigações. Ouvir as testemunhas e requisitar as perícias", afirma a delegada Geny Rodrigues. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)