(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEM PISTAS

'Jesus': tatuagem com nome do filho de Deus pode esclarecer crime violento

Morte teve requintes de crueldade; corpo teve olhos arrancados e mãos amarradas; vítima levou tiro na cabeça e foi jogado em córrego


26/03/2022 10:31 - atualizado 26/03/2022 10:57

Corpo foi encontrado por moradores em córrego da Rua Serra dos Órgãos, no Capitão Eduardo
Corpo foi encontrado por moradores em córrego da Rua Serra dos Órgãos, no Capitão Eduardo (foto: Google maps)

Nem a Polícia Civil e nem a Militar têm pistas sobre um homicídio com requintes de crueldade, registrado na noite dessa sexta-feira (25/3). O corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, com 1,80m de altura, foi encontrado num córrego, com as mãos amarradas, olhos arrancados e um tiro na cabeça. O crime foi no Bairro Capitão Eduardo, na divisa de Belo Horizonte com Sabará e Santa Luzia, Região Noroeste da cidade.


Nenhuma suspeita sobre quem são os autores foi divulgada, mas segundo a polícia, as características são de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, pela maneira como aconteceu a execução da vítima.


Uma tatuagem no peito, escrita “Jesus”, é uma das pistas com as quais a Polícia Civil trabalha. Foi aventada a hipótese de que o homem não fosse ligado ao tráfico, mas teria sido morto por vingança por, por exemplo, ter feito uma denúncia.


Os policiais vasculharam a área, em busca de câmeras de filmagem, para tentar identificar o matador ou matadores, mas não tiveram sucesso. A maior expectativa, no momento, é percorrer delegacias atrás de queixas de desaparecimento e, nesse caso, a tatuagem no peito pode ser fundamental para ajudar no esclarecimento do homicídio.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)