(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ

Justiça nega pedido e mantém medidas cautelares ao motorista do Porsche

Defesa de empresário que atropelou um homem e bateu em nove carros, em BH, tentou revogação de medidas como uso de tornozeleira eletrônica, mas não teve sucesso


25/03/2022 18:40 - atualizado 25/03/2022 18:56

Carro da marca Porsche com avarias causadas por acidente de trânsito
Porsche ficou parcialmente destruído após motorista bater em outros nove veículos (foto: Reprodução/Redes sociais)

A Justiça negou pedido de revogação de medidas cautelares feito pela defesa de Moacir Carvalho de Oliveira Filho, empresário de 72 anos que atropelou um homem e bateu em 9 carros ao dirigir seu Porsche com suspeitas de embriaguez no último sábado (18), em Belo Horizonte.
 
 
A juíza da Central de Flagrantes do Fórum Lafayette, Juliana Beretta Kirche, manteve a necessidade do cumprimento das medidas pelo empresário, que incluem pagamento de fiança no valor de 100 salários mínimos, suspensão da carteira de motorista, proibição de sair de BH sem autorização judicial, uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar noturno.

Na segunda-feira (21), a defesa do empresário já havia conseguido que o cliente respondesse ao processo em liberdade ao apresentar à Justiça um laudo médico atestando transtorno afetivo de bipolaridade.

Desta vez, foi solicitada, sem sucesso, a revogação de todas as medidas cautelares anunciadas pela juíza, as substituindo pela determinação de internação para tratamento psiquiátrico. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)