(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Mulher de 40 anos é encontrada morta embaixo de viaduto

Em relato à PM, testemunha afirma que a vítima era garota de programa e tinha dívidas com traficantes; Polícia Civil vai investigar o caso


21/03/2022 19:10 - atualizado 21/03/2022 23:38

Viaduto Augusto Franco, em Juiz de Fora
Vítima foi encontrada embaixo do Viaduto Augusto Franco, em Juiz de Fora, nesse domingo (21/3) (foto: PJF/Divulgação)
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta embaixo do Viaduto Augusto Franco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesse domingo (20/3). Acionada no início da tarde, a Polícia Militar (PM) relata que, chegando ao local, encontrou a vítima de bruços no solo e coberta com um lençol. O óbito foi confirmado por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Segundo a PM, a perícia técnica foi chamada e identificou ferimentos no rosto e na cabeça da vítima, “provavelmente ocasionados por algum tipo de objeto contuso”. Ainda de acordo com o laudo preliminar, “a morte poderia ter ocorrido há cerca de 24 horas”.
 
Durante as diligências, pessoas em situação de rua reconheceram a mulher e relataram aos policiais que ela morava na “pensão da Isabel”. Logo, a guarnição foi até o estabelecimento, onde um homem – que reconheceu a vítima por meio de uma fotografia apresentada pelas autoridades – confirmou ter encontrado com ela há cerca de dois dias.
 
“Cabe ainda frisar que, por diversas vezes, a vítima teria afirmado para essa testemunha que estava sendo ameaçada de morte por traficantes do Bairro Vitorino Braga”, detalha trecho do registro policial. Ainda segundo a testemunha ouvida na pensão, a mulher teria contraído dívidas com o uso de drogas.
 
Outro homem, que também estava na pensão, se identificou como companheiro da vítima. Durante busca pessoal, os policiais não encontraram nenhum indício que o ligasse ao crime.
 
Até o fechamento da reportagem, o autor do crime ainda não havia sido localizado. Em nota, a Polícia Civil disse que “o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios, onde deverá ser apurado”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)