(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REALIZAÇÃO

Garotinho de 3 anos com leucemia tem dia de bombeiro em BH

O domingo (20/3) foi pra lá de especial para o pequeno Arthur e também para os bombeiros: 'impossível não se contagiar com a alegria e espontaneidade'


20/03/2022 20:27 - atualizado 20/03/2022 21:03

Montagem com o garoto Arthur em dia de bombeiro com um agente e com a família
(foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
Arthur, de três anos, foi levado pelos pais para conhecer o complexo da Academia de Bombeiros Militar (ABM) neste domingo (20/3), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Segundo a corporação, o menino, que realiza tratamento contra a leucemia há oito meses, fica “todo animado” quando vê as viaturas passando pelas ruas, com luzes e sirenes.
 
Garotinho Arthur com família e guarnição em dia de bombeiro
Arthur vestiu uma roupa laranja, assim como as utilizadas pelos militares durante as operações (foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
  

Para realizar a visita, Arthur vestiu uma roupa laranja, assim como as utilizadas pelos militares durante as operações, mas personalizada para o seu tamanho.
 

“Sua mãe disse que tudo que envolve bombeiros faz muito bem para ele, pois o deixa super animado”, revelou a corporação, através de comunicado.

Os bombeiros disseram ainda que esses pequenos estímulos contribuem positivamente para o tratamento da leucemia.
 
Arthur e um bombeiro mexem com a mangueira de combate a incêndio no pátio da corporação
Menino fica animado quando vê as viaturas passando pelas ruas, com luzes e sirenes (foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
 

“É impossível não se contagiar com a alegria e espontaneidade do Arthur, que foi um presente neste domingo para nós, iluminando o dia dos militares neste plantão”, disseram os militares em outro trecho do comunicado.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)