(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FRATURAS

Homem se aproxima para filmar decolagem de avião e acaba atingido

Vítima foi socorrida às pressas com auxílio de um helicóptero e encaminhada à Santa Casa de Montes Claros; acidente aconteceu na manhã deste sábado (19/3)


19/03/2022 17:24 - atualizado 19/03/2022 18:23

Homem sendo socorrido por helicóptero dos bombeiros após acidente
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Durante a decolagem de um avião na Fazenda Saco da Tapera, na cidade de São Romão, na Região Norte de Minas Gerais, um funcionário de 41 anos, que filmava a aeronave, foi atingido por uma das asas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (19/3).
 
Acionado por volta das 8h27, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação sobre um acidente aeronáutico no qual um avião de pequeno porte teria atingido um pedestre durante o procedimento de decolagem.
 
Conforme o registro da ocorrência, o piloto da aeronave, qualificado como testemunha, disse que o homem, ao realizar a gravação do vídeo, aproximou-se da pista de decolagem e acabou sendo atingido. Segundo os militares, ele fraturou os dois braços.
 
Um helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida foi até o município. Antes disso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local para iniciar os primeiros socorros. A vítima foi conduzida à Santa Casa de Montes Claros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)