(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BUSCAS

Irmãos gastam dinheiro e fogem de casa por medo da reação dos pais

Eles foram encontrados a cerca de 5km da cidade de Carmo do Paranaíba, no interior de Minas, e temiam ser castigados


15/03/2022 18:27 - atualizado 15/03/2022 18:27

Mochilas das crianças foram deixadas para trás
Mochilas das crianças foram deixadas para trás (foto: Divulgação/CBMG)
Duas crianças, de 8 e 9 anos, fugiram de casa na cidade de Carmo do Paranaíba, interior de Minas Gerais, e foram encontradas a cinco quilômetros dali, já na zona rural, na noite dessa segunda-feira (14/3). A menina e o menino são irmãos e teriam saído de casa com medo da reação dos pais por terem gastado dinheiro que deveriam guardar.

As buscas pelas crianças começaram ainda durante a tarde, quando uma menina e um menino foram vistos entrando em uma mata, próxima da cidade do Alto Paranaíba. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e as buscas duraram horas.

Somente horas depois uma ligação informou que as crianças estavam em um sítio, na região conhecida como na saída dos brejos. Militares e Conselho Tutelar resgataram as crianças, que estavam bem. Elas receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba.

Os irmãos contaram que resolveram sair de casa com medo de serem castigados, uma vez que gastaram todo o dinheiro que a menina recebeu da mãe. O pai teria determinado que ela guardasse o valor, o que não foi feito.

O Conselho Tutelar acompanha o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)