(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher tenta acabar casamento e é esfaqueada pelo marido em Uberlândia

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9/3), e a mulher foi ferida no abdômen e nos braços; ela tenta se separar há mais de um ano.


10/03/2022 17:34 - atualizado 10/03/2022 17:43


Vista geral de Uberlândia
Crime aconteceu no bairro Pequis, zona oeste de Uberlândia (foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma mulher de 53 anos foi esfaqueada pelo marido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (9/3), ao tentar encerrar o casamento. Ela tentava acabar com o relacionamento há mais um ano. A casa do casal foi incendiada, mas ainda não se sabe como isso aconteceu.
 
A vítima mora no bairro Pequis, Zona Oeste da cidade, e foi ferida no abdômen e em um dos braços. Quem a socorreu foi a Polícia Militar (PM), que a levou até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto.
 
O crime ocorreu quando ela tentou acabar com o relacionamento, decisão tomada sob ameaças de matá-la. Como dessa vez a decisão parecia ser definitiva, ele pegou uma faca na residência e tentou golpeá-la várias vezes, acertando alguns. O homem teria tentado trancar a companheira em casa, mas não conseguiu. Depois, fugiu.
 
Ela segue internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU)
 
Fogo

Na tentativa de achar o suspeito, a PM se deparou com a casa do casal queimada parcialmente, tendo o fogo atingido um quarto e a cozinha do imóvel. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo.
 
Ainda não é possível dizer se se foi um incêndio em retaliação ao homem ou mesmo se ele provocou as chamas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)