(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME CONTRA A MULHER

Preso autor de cárcere privado e agressão a ex-namorada

Crimes ocorreram na zona rural de São Pedro dos Ferros. Autor tinha mandado de prisão em aberto


04/03/2022 16:12 - atualizado 04/03/2022 19:53

Mulher com o rosto tampado
(foto: Pixabay/Reprodução )

Um homem de 21 anos, que manteve a ex-namorada, de 18, em cárcere privado por uma noite, além de tê-la agredido, foi preso pela Polícia Militar em Córrego Monte Alegre, na área rural de São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata, na noite de quinta-feira (3/3). A prisão ocorreu no momento em que ele tentou fugir de uma casa onde estava escondido. A casa era de um cunhado, que também foi preso.


Segundo contou a vítima, o fato ocorreu no dia 28 de fevereiro, quando ele se deslocava para o trabalho, ainda pela manhã. Ela estava de motocicleta e o homem teria se jogado na sua frente, o que a obrigou a parar, para não atropelá-lo.

 

 


Segundo o sargento PM Arruda, o suspeito usava uma faca e obrigou a mulher a acompanhá-lo até uma antiga pedreira, onde a teria agredido e ameaçado sua vida.


Em seguida, a vítima foi levada, contra sua vontade, até a residência do ex-namorado. Lá chegando, ela contou à ex-sogra o que estava acontecendo, o que acabou por levar o autor a agredi-la novamente, desta vez com diversos socos.


A mulher contou aos militares que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, a teria sequestrado, mantendo-a em cárcere privado, além de agredi-la. Depois dessa nova agressão, o homem retornou com a vítima para a antiga pedreira, onde a manteve em cárcere por toda a noite.


 No dia seguinte, o suspeito decidiu retornar a sua casa, com a vítima, mas lá chegando, os dois foram interceptados por parentes da mulher, que pediram que a libertassem. O homem fugiu em direção a uma mata.


Foi quando a PM foi notificada, iniciando um rastreamento. O suspeito estava escondido na casa de um cunhado, que foi surpreendido pela chegada da polícia. O homem ainda tentou fugir, saltando muros de casas vizinhas, mas tão logo chegou à rua, foi surpreendido por um policial militar. 


O proprietário do imóvel foi preso por ocultar o infrator procurado pela polícia, assim como o autor do crime de cárcere privado, que também tinha contra si um mandado de prisão em aberto.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)