(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA E DANO AO PATRIMÔNIO

Casal briga dentro de ônibus em BH

Confusão ocorreu em um coletivo que atende o Bairro Ribeiro de Abreu. Após levar um soco da namorada, jovem quebrou uma janela do coletivo


22/02/2022 09:10 - atualizado 22/02/2022 09:43

Upa Centro-Sul
Rapaz foi atendido na UPA Centro-Sul (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - 22/03/2021)


Uma briga envolvendo um casal de namorados terminou com um deles ferido e um ônibus do transporte coletivo danificado na noite dessa segunda-feira (21/2) em Belo Horizonte. 


Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou que “perdeu a cabeça”, depois que o namorado falou alto com ela, e deu um soco na boca dele, causando um ferimento. 

Já o rapaz afirma que foi humilhado pela namorada, que reclamava de falta de dinheiro. Ao embarcarem no ônibus, ela voltou a ofendê-lo e o agrediu fisicamente. Revoltado, ele deu um soco em um banco e outro na janela do ônibus, que quebrou. O golpe resultou em ferimentos em um dos braços. 

O motorista disse à PM ter visto o momento em que a jovem deu um soco no namorado e ele, por sua vez, quebrou um dos vidros do coletivo com outro golpe. Depois da confusão, os envolvidos foram para um posto policial na Avenida Francisco Sales, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de BH.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, onde foi medicado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e dano ao patrimônio público. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. Ambos devem ser acionados para audiência no Juizado Especial Criminal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)