(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Homem com álcool em gel no corpo, se incendeia e abraça a mulher

Depois de uma briga na madrugada desta segunda-feira (21/2), marido cumpre ameaça, coloca fogo no próprio corpo e, em chamas, abraça a mulher


21/02/2022 19:51 - atualizado 21/02/2022 20:14

Pronto Socorro do Hospital Municipal de Valadares
Casal foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Valadares (foto: Tim Filho/Especial para o EM)
Um homem de 31 anos ateou fogo no próprio corpo e, em chamas, puxou a sua mulher, de 28, e a abraçou. A cena aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21/2) no Bairro Jardim Alice, periferia de Governador Valadares.
 
O casal foi socorrido por uma equipe de policiais militares, que já estava a caminho da residência dos dois, após denúncia de vizinhos. Segundo as testemunhas, o casal estava brigando, e o homem ameaçava a todo instante incendiar a mulher.
 
Quando chegaram ao local, os militares encontraram o homem caído no quintal, jogando água no corpo, para amenizar a dor causada pelas chamas. A mulher estava dentro de casa.
 
Mesmo em meio ao desespero e à dor, ela contou aos policiais que ela e o marido passaram grande parte da noite tomando bebida alcoólica. Disse ainda que os dois brigaram e ela jogou álcool em gel e amônia no corpo do marido quando ele foi deitar.
 
Ela contou que o homem se levantou e jogou mais álcool em gel nas roupas e ameaçou riscar o fósforo para atear fogo no próprio corpo. Segundo a mulher, o marido a desafiou: "Você acha que eu não tenho coragem?". Encorajado, ele riscou o fósforo e jogou nas vestes. E, em seguida, em chamas, abraçou a mulher.
 
Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Governador Valadares. O homem ficou internado e a mulher foi liberada depois de receber atendimento médico. Os filhos do casal, um menino de 7 anos e um bebê de 11 meses foram entregues a uma prima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)