(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROCURADO

Polícia divulga imagens de suspeito que atropelou e matou idosa em Araxá

Suspeito fugiu do local sem prestar socorro; Polícia Civil de Araxá conseguiu imagens que revelam as características dele


31/01/2022 12:57 - atualizado 31/01/2022 17:51

Suspeito de atropelamento
Suspeito, antes do atropelamento, transitando pela rua Dom José Gaspar, em Araxá (foto: PCMG/Divulgação)
Após autorização do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e do Poder Judiciário, o delegado de Trânsito de Araxá, Renato Alcino, divulgou nesta segunda-feira (31/1) um vídeo com imagens de um homem no momento em que ele atropelou e matou uma idosa em faixa de pedestre da avenida Imbiara, em frente ao colégio Dom Bosco, no dia 30 de novembro do ano passado.
 
 
O vídeo mostra imagens do suspeito antes do crime, transitando de moto próximo ao Posto Deck, pela avenida Getúlio Vargas, estacionando sua moto na rua Dom José Gaspar, caminhando pela calçada desta rua e, por fim, atropelando a vítima sobre a faixa de pedestre da avenida Imbiara e depois fugindo sem prestar socorro.

Assista:


Ainda conforme o delegado, quem tiver informações do suspeito pode entrar em contato pelos telefones, que também tem WhatsApp: (31) 99831 2700 e (31) 3669 9940.
 
“Nós precisamos da ajuda de todos para divulgar estas imagens e trazer para nós a qualificação deste individuo para que ele seja responsabilizado perante a Justiça pelo crime que cometeu”, finalizou o delegado.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)