(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas UBERLÂNDIA

Homem esfrega pênis em duas mulheres em ônibus e é preso em flagrante

A importunação sexual aconteceu em um mesmo coletivo e o homem tentou fugir da PM, depois de quase ser linchado


26/01/2022 17:55 - atualizado 26/01/2022 18:20

Momento em que suspeito é detido no Centro da cidade
Momento em que suspeito é preso no Centro da cidade (foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homem foi preso em Uberlândia por esfregar o pênis em duas passageiras de um ônibus do transporte público municipal. Ele quase foi linchado por outras pessoas que estavam no coletivo e foi preso logo em seguida pela Polícia Militar (PM), no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas e com as vítimas, o homem de 27 anos simplesmente abriu as calças e encostou a genitália em uma mulher no ônibus. Ela conseguiu se desvencilhar do abusador. Não satisfeito, ele foi para cima de outra mulher com o pênis exposto, esfregando na segunda vítima.

O crime aconteceu em um dos ônibus da linha entre o Bairro Planalto e Terminal Central, em Uberlândia. Revoltados, passageiros tentaram agredir o suspeito.



O suspeito foi preso no momento em que o ônibus parou na Avenida João Pessoa. Uma guarnição da PM foi informada e, antes de o suspeito ser detido, ele tentou fugir.

Mais uma vez ele foi contido, só que dessa vez fora do ônibus, por populares que sabiam da importunação sexual. O momento da prisão foi filmado por testemunhas. Os policiais, então, algemaram o homem e o levaram para a Delegacia da Polícia Civil.

Uma réplica de arma de fogo e uma porção de maconha foram apreendidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)