(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAPOTAMENTO

Van com 9 pessoas capota na BR-452 em Uberlândia; causas são investigadas

Acidente foi registrado no final da noite de segunda-feira (24/1) pelos Bombeiros. Uma pessoa foi resgatada em estado grave.


25/01/2022 13:55 - atualizado 25/01/2022 14:24

Equipes de resgate no local do acidente, que aconteceu à noite
Uma das pessoas foi encaminhada com dores abdominais graves para o hospital. (foto: VIA-DRONES UBERLÂNDIA/Reprodução)
Uma van com nove pessoas capotou na BR-452 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no final da noite dessa segunda-feira (24/1).
 
O acidente foi entre o quilômetro 144 e 149, no trevo próximo à Monsanto. O Corpo de Bombeiros foi chamado no local por volta das 22h30. De acordo com os militares responsáveis pela rodovia, dois veículos estavam fora da pista tombados um de frente para o outro.
 
Nas imagens divulgadas, é possível notar que o acostamento está mal iluminado e que parte da luz disponível, é das sirenes e carros do corpo de bombeiros. 
 
Local é mal iluminado e tem pouca sinalização
Local é mal iluminado e tem pouca sinalização (foto: foto: VIA-DRONES UBERLÂNDIA/Reprodução)

No fim da tarde de domingo (23/1), um outro grave acidente envolveu uma van, no quilômetro 626, da BR-381, na zona rural de Oliveira, no Centro-Oeste do estado. A van, que transportava 12 pessoas, capotou, deixando cinco pessoas feridas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a corporação, nenhuma das nove vítimas ficaram presas às ferragens e todas estavam fora do veículo conscientes e sem suspeitas de fraturas. 
 
As vítimas ainda não foram identificadas. Quatro delas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); as outras cinco foram transportadas para Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) nas regiões Tibery, Pampulha e Planalto.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, somente uma das vítimas apresentava quadro de saúde mais grave de dor abdominal – pelo local, não havia crianças.
 
A equipe da Polícia Militar prestou apoio no atendimento e a perícia da Polícia Civil, foi acionada, mas até o momento, não foram divulgadas as causas do capotamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)