(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Autor de homicídio em Virgolândia se apresenta à polícia e assume crime

Homem alegou ter agido em legítima defesa, pois no bar ocorria uma briga e ele teria sido ameaçado pela vítima e outro homem


24/01/2022 16:41 - atualizado 24/01/2022 17:34

Delegado Rodrigo Nalon
Delegado Rodrigo Nalon presidiu o inquérito que levou ao pedido de prisão do assassino (foto: PCMG)

Um homem de 51 anos, suspeito de assassinar a tiros um jovem de 24 anos em Virgolândia, na Região do Rio Doce, no dia 15 de janeiro, se entregou à polícia nesta segunda-feira (24/1). 

O crime ocorreu no distrito de Divino de Virgolândia. Segundo o delegado Rodrigo Nalon, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, em frente a um bar, onde o filho do suspeito também estava. O suspeito teria chegado ao local, atirado contra o jovem e fugido em seguida.


 


A Polícia Civil ouviu testemunhas e levantou outras provas que foram suficientes para o pedido de prisão do suspeito, cuja medida foi deferida pela Justiça.


O suspeito se apresentou à Delegacia de Coroaci, localizada a cerca de 20 quilômetros do local do crime, acompanhado de seu advogado. Em seu depoimento, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa, pois teria sido ameaçado pela vítima e outro rapaz que estavam no local, onde estaria acontecendo uma briga. Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)