(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA

Identidade de foragido da Justiça é descoberta após ele morrer em hospital

Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra o próprio filho


24/01/2022 15:20 - atualizado 26/01/2022 10:33

PM foi acionada
Suspeito forneceu um nome falso ao dar entrada em hospital. PM foi acionada (foto: Samuel da Silva/Portal Notícias Colômbia SP)

Um foragido da Justiça morreu nesse domingo (23/1) por insuficiência respiratória aguda em Unidade de Saúde de Planura, no Triângulo Mineiro. Ele forneceu um nome falso ao dar entrada no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem deu o nome de Carlos Eduardo Lima. A verdadeira identidade só foi descoberta com a chegada da família ao hospital.
Segundo dados do homem, repassados pelo pai aos militares, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra o próprio filho.

Mesmo com a confirmação da família, ainda de acordo com o registro a PM, a perícia da Polícia Civil (PC) coletou as digitais do corpo para comprovação técnica da identidade do paciente.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que assim que acionada sobre a divergência na identificação do paciente, deslocou um policial civil ao local para proceder com a coleta das impressões datiloscópicas, para realizar sua devida e correta identificação.

"A PCMG instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e os trabalhos investigativos encontram-se em andamento. Outras informações serão repassadas em momento oportuno", diz o texto 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)