(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em tentativa de feminicídio

A vítima sofreu perfurações nas costas, na nuca e na mão, em Sete Lagoas; em regime condicional, o autor do crime está foragido


20/01/2022 18:08 - atualizado 20/01/2022 18:17

Viatura da polícia
O ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e desferiu vários golpes de faca contra a mulher (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher, de 39 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 29, no bairro Jardim dos Pequis II, em Sete Lagoas, na Região Central do estado. Ela sofreu várias perfurações nas costas, na nuca e na mão. 
 
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime não aceitou o fim do relacionamento e, por isso, desferiu vários golpes de faca contra a vítima.
O homem conseguiu fugir pulando o muro da residência da ex-companheira, nessa quarta-feira (19/1). As viaturas continuam em rastreamento e, até o momento, ele não foi localizado.
 
De acordo com a PM, o autor possui diversas passagens pela polícia, está em regime condicional e não está cumprindo os termos da audiência prevista para sua sentença.
 
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a polícia, ela está internada no Hospital Municipal da cidade e seu estado é estável.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)