(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA DO LAGO DE FURNAS

Piloto morto em Capitólio é enterrado no dia do aniversário da sobrinha

Ritos fúnebres foram realizados no final da manhã desta terça (11/1) no Cemitério Reino das Rosas em Betim, na Grande BH


11/01/2022 11:39 - atualizado 11/01/2022 13:36

O piloto Rodrigo Alves dos Anjos em Capitólio, no Sul de Minas
Natural de Betim, Rodrigo Alves dos Anjos foi enterrado nesta terça-feira (11/1) no cemitério Reino das Rosas, na colônia Santa Isabel (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O piloto Rodrigo Alves dos Anjos, que pilotava a lancha Jesus, atingida na queda do paredão em Capitólio, no Sul de Minas, foi enterrado no final da manhã desta terça-feira (11/1) em Betim, na Grande BH. 

O sepultamento foi realizado no Cemitério Reino das Rosas, no Bairro Citrolândia. Os ritos fúnebres ocorrem no dia do aniversário de 19 anos da sobrinha dele, a técnica de enfermagem Verônica Militão. 

"Não temos nem palavras para esse momento", disse a jovem mais cedo ao Estado de Minas

A filha do piloto, Millena Rodrigues dos Anjos, também se emociona ao falar dos dias difíceis enfrentados pela família desde sábado (8/1). "Não temos qualquer condição, é muito difícil", afirmou. 

Nascido em Betim, Rodrigo deixa a mulher, uma filha e de uma neta de 3 anos. Em 2018, ele se mudou para o Lago de Furnas. 

Conhecido como Digú, o piloto tinha três irmãos, torcia pelo Atlético e gostava de pescar. No momento do acidente em Capitólio, o profissional comandava a lancha Jesus, atingida pela pedra. Além dele, os outros nove ocupantes da embarcação também morreram. 

Enchentes

Além da perda do ente querido, familiares Rodrigo precisam lidar com seus próprios dramas, decorrentes das fortes chuvas que atingem Minas. 

Segundo Verônica, a mãe do mineiro e a irmã moram no Bairro Colônia Santa Isabel, em Betim, onde o Rio Paraopeba transbordou, provocando diversos estragos. Ambos tiveram suas residências inundadas e estão abrigados na casa de conhecidos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)