(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REPASSE EMERGENCIAL

Zema anuncia ajuda de R$ 47 milhões às cidades afetadas pela chuva em Minas

O valor será disponibilizado pelo Governo Federal e deve ser repassado aos munícipios atingidos pelas fortes chuvas que afetam o estado


10/01/2022 22:27 - atualizado 10/01/2022 22:27

Romeu Zema fala ao microfone em entrevista coletiva
Romeu Zema anunciou o repasse emergencial do Governo Federal nesta segunda-feira em coletiva de imprensa (foto: Pedro Gontijo/Imprensa MG)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou, nesta segunda-feira (10/1), um repasse emergencial de R$ 47 milhões para as cidades afetadas pelas chuvas em Minas Gerais. O valor será disponibilizado pelo Governo Federal e deverá ser repassado aos municípios que desde o fim de 2021 sofrem com os fortes temporais no estado.
 
 
Na manhã desta segunda-feira (10/1), Zema havia se reunido com os prefeitos das cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte mais atingidas pela chuva, para tratar da destruição causada pelas inundações nos municípios.
 
O governador já tinha garantido que o estado iria começar, de imediato, com atendimentos humanitários, como alimentos, medicamentos, alojamentos e outros e, logo após, iria se reunir com todos para tratar da infraestrutura das cidades. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)