(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem é executado com 18 tiros em Jaboticatubas

Investigações apontam envolvimento com tráfico de drogas


05/01/2022 16:46 - atualizado 05/01/2022 20:31

Corpo encontrado na beira da estrada em Jaboticatubas
Corpo foi encontrado na beira da rodovia MG-020, na manhã desta quarta-feira (foto: PMMG)

A Polícia Civil de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está às voltas com o assassinato de Emerson Rodrigues Ferreira, de 25 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (5/1), na altura do quilômetro 62 da rodovia MG-020, no Bairro São Tarcísio. Ele foi morto com 18 tiros,


A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local. Chamou a atenção dos policiais a quantidade de disparos desferidos contra o homem.

 

Ao ouvir os familiares da vítima, os policiais tomaram conhecimento de que Emerson devia muito dinheiro e, nos últimos dias, chegou a entregar uma televisão como parte do pagamento.

 

Na noite de ontem, ele esteve na casa de seus pais, trocou mensagens pelo celular com amigas e, posteriormente, encontrou a namorada.

 

O valor da dívida é desconhecido, mas, segundo parentes, este teria aumentado no período em que a vítima estava no gerenciamento do tráfico de drogas, tempo em que o dono da boca de fumo cumpria pena em uma unidade prisional. Policiais civis e militares fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)