(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE E MISTÉRIO

Homem sem sapatos é encontrado morto no meio da rua no Centro de BH

Policiais conseguiram filmagens de câmera de bar que mostra a vítima entrando e saindo de banheiro, sempre acompanhado


04/01/2022 11:17 - atualizado 04/01/2022 11:58

Trecho da Rua Santa Catarina onde corpo foi encontrado
Trecho da Rua Santa Catarina onde corpo de homem foi encontrado, na madrugada desta terça-feira, no centro de Belo Horizonte (foto: Google maps/reprodução)

As imagens de uma câmera de um bar na Avenida Augusto de Lima, no Centro de Belo Horizonte, podem ser determinantes para esclarecer a morte de um homem, não identificado, encontrado morto no asfalto da Rua Santa Catarina, em frente ao número 59, também no Centro, por volta de 3h30 da madrugada desta terça-feira (4/1).

O corpo foi encontrado por policiais militares que faziam uma ronda pela região. Estranharam o homem caído no meio da rua. Ao se aproximar, os militares perceberam que o homem tinha um ferimento, um corte no olho direito e que já estava sem vida.

 

Trajava calça jeans, cinco marrom, camisa preta de marca Hugo Boss, estava de meia, mas sem sapato.  A Polícia Civil e a perícia foram chamados.

 

Provas e suspeitas

 

Em levantamento feito na região, os policiais encontraram o bar onde o homem havia estado. As filmagens da câmera do estabelecimento mostraram que o homem havia  entrado no banheiro, diversas vezes, sempre acompanhado, o que levantou suspeita de que tráfico de drogas.

 

O caso foi registrado na Central Estadual de Plantão Digital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que vai determinar a causa da morte.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)