(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Adolescente que matou a namorada de 14 anos no Natal é apreendido

Segundo testemunhas, o casal discutia no momento em que aconteceu o disparo no rosto da vítima; caso aconteceu no Bairro Palmital, em Santa Luzia


01/01/2022 10:34 - atualizado 01/01/2022 11:31

Polícia Militar cercou o Conjunto Palmital
No dia do crime, o Conjunto Palmital foi cercado pela Polícia Militar (foto: PMMG)

O assassinato de uma adolescente de 14 anos, ocorrido em 25 de dezembro, em pleno Natal, no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, foi esclarecido pela Polícia Civil, que localizou o principal suspeito, um menor de 16 anos, namorado da vítima.


Segundo os investigadores, testemunhas contaram que, no dia do crime, o casal estava discutindo e que em dado momento o adolescente teria dito a seguinte frase: “Fala pra você ver que quando eu for preso você vai me trair”.


Em seguida, o adolescente  apontou uma arma na direção ao rosto da vítima e efetuou o disparo. A menina caiu desacordada, enquanto o atirador fugiu.


Ainda segundo as testemunhas, o revólver teria sido repassado ao adolescente por outro envolvido, que estava próximo ao casal, no momento do crime. Ao ser apreendido, o adolescente alegou que efetuou o disparo por acidente e negou que tivesse ocorrido uma discussão entre ele e vítima.


O suspeito foi encaminhado ao Centro de Internação Provisório, onde está à disposição da justiça. Ele está sendo indiciado por crime análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado. As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios, de Santa Luzia, que procura pelo homem que teria passado a arma ao agressor.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)