(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AÇÃO SOLIDÁRIA

BA: escritora mineira realiza ação solidária em prol das vítimas das cheias

Nascida em Frutal, no Triângulo Mineiro, Juciele Hipólito é moradora de Itabuna, uma das cidades atingidas pelas enchentes


28/12/2021 19:17 - atualizado 28/12/2021 19:36

Juciele Hipólito
Juciele Hipólito escreve livros voltado para crianças de 0 a 12 anos (foto: Redes Sociais/Divulgação)
 
Leia para uma criança e ajude a Bahia. Com este slogan, a escritora Juciele Hipólito, de Frutal, lançou nessa segunda-feira (27/12) uma ação solidária a favor dos moradores de Itabuna, onde ela reside atualmente, e uma das cidades do estado que foram atingidas pelas enchentes do último domingo (26/12).
 
 
Segundo informações divulgadas em seu Instagram, até o próximo dia 28 de janeiro de 2022, as vendas dos seus livros infantis pela plataforma Amazon terão toda a renda revertida em benefício da população de Itabuna (BA), onde atualmente ela reside.
 
Quem se interessar pela causa e ainda quiser adquirir um dos livros da escritora, como a “Sinfonia de um mar agitado”, recém-lançado, além de “Humberto e o Entregador de Coisas”, “Bichinho Doce”, entre outros, basta clicar aqui
 
A escritora ressaltou por meio de suas redes sociais que a escolha do dia 28 de janeiro foi porque é o dia do repasse do dinheiro por parte da plataforma Amazon para os autores de livros.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)