(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Mulher é encontrada morta dentro de bar no Bairro Dom Cabral

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (27/12), na Região Noroeste de Belo Horizonte


28/12/2021 09:07 - atualizado 28/12/2021 09:19

Instituto Médico Legal
A perícia constatou que a vítima apresentava lesões no pescoço, no rosto e alguns cortes em uma das mãos (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 12/11/2019)
Uma mulher, de 38 anos, foi encontrada morta dentro de um bar, na noite dessa segunda-feira (27/12), no Bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com as informações repassadas a Polícia Militar, horas antes, a vítima estava acompanhada de um homem.

No local, os militares tiveram acesso às câmeras de monitoramento disponibilizadas pelo proprietário. Segundo as informações, por volta das 6h, a mulher aparece no interior do estabelecimento junto com o indivíduo, eles deixam o local e retornam depois.

Por volta das 8h, o homem é visto deixando o local e um novo registro só é feito à noite, quando os funcionários do bar encontraram a mulher.

A perícia constatou que a vítima apresentava lesões no pescoço, no rosto e alguns cortes em uma das mãos. Também apresentava sinais de defesa. As causas da morte ainda não foram identificadas. 

O corpo foi levado para o IML e até o momento ninguém havia sido preso.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)