(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA NA ESTRADA

Acidente mata três pessoas na BR-381, em Sabará

Vítimas estavam em caminhonete que se envolveu em batida com carreta e caminhão. Dois ocupantes do carro foram resgatados em estado grave


18/12/2021 20:19 - atualizado 18/12/2021 20:37

Acidente na BR-381 em Sabará
Caminhonete bateu de frente com uma carreta. Caminhão saiu da pista (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em batida envolvendo uma carreta, um caminhão e uma caminhonete na tarde deste sábado (18/12) na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 



O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 15h20 para socorrer as vítimas. O local do acidente foi o Km 434, próximo ao trevo de Ravena. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da colisão, mas imagens mostram que o veículo menor bateu de frente na carreta e o caminhão-baú saiu da pista.

Todas as vítimas estavam na caminhonete. Os mortos ainda não foram identificados.

De acordo com os bombeiros, morreram no local o motorista, uma passageira que estava no banco da frente e outra mulher que estava no meio do banco de trás e acabou arremessada para frente. Eles estavam presos às ferragens. 

Socorro às vítimas de acidente na BR-381, em Sabará
Equipes de resgate socorrem os sobreviventes da colisão (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


As duas pessoas que sobreviveram são um rapaz de 22 anos e uma jovem, de 27. Em estado grave, eles foram levados no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul da capital. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os bombeiros espalharam serragem na pista por conta do derramamento de óleo. Os dois sentidos da BR-381 chegaram a ficar interditados para os trabalhos das equipes. 

Imagem aérea de acidente na BR-381, em Sabará
Imagem aérea mostra o local da batida na BR-381 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Às 20h15, a situação ainda era a mesma, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A polícia orientou os motoristas que vinham de João Monlevade para Belo Horizonte a passarem por Caeté, saindo em Sabará. Quem seguia para Monlevade, faria o inverso.  Por volta das 20h30, a PRF comunicou que a pista estava totalmetne liberada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)