(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Homem morre depois de cair dentro de fossa séptica

A vítima havia subido em um pé de manga em Montes Claros, no Norte de Minas, para colher frutas, quando despencou da árvore e caiu na fossa


17/12/2021 09:51 - atualizado 17/12/2021 11:44

Bombeiros usando equipamentos de resgate da vítima
Homem de 49 anos cai em cisterna em Montes Claros (foto: CBMMG/Divulgação)


Um homem, de 49 anos, morreu depois de cair numa antiga cisterna com 15 metros de profundidade, usada como fossa séptica, em Montes Claros. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (16/12), no Bairro Jardim Liberdade, na região sul da cidade.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem subiu em um pé de manga para colher os frutos, despencou da árvore e caiu dentro da fossa séptica.
 
Conforme a corporação, ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima não respondia aos chamados. Também foi verificado que a cisterna estava sendo usada como fossa séptica, o que levantou a suspeita de que havia presença de gases no interior da antiga cisterna. 
 
Com um equipamento de iluminação, a equipe do Corpo de Bombeiros percebeu que a o morador tinha parte do corpo submersa nos dejetos orgânicos.
 
Equipamento com cordas utilizado no resgate
Corpo de Bombeiros (foto: CBMMG/Divulgação)
 
 
Diante da situação, com cordas, equipamentos de salvamento em altura para os trabalhos de redução de força  e equipamentos de proteção individual (EPIs), os bombeiros realizaram o resgate do corpo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)