(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Jovem é esfaqueado após briga em festa em antigo motel em Montes Claros

Caso aconteceu na manhã de domingo; vítima foi atingida no tórax e no ombro


06/12/2021 16:54 - atualizado 06/12/2021 17:14

Na foto, vista aérea de Montes Claros
Briga generalizada aconteceu em loja de conveniência de posto de gasolina em Montes Claros (foto: Prefeitura M Claros/divulgação)

Um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio, golpeado com duas facadas, na manhã de domingo (5/12), após uma briga generalizada em uma loja de conveniência, localizada no estacionamento de um posto de combustíveis, em Montes Claros, no Norte de Minas.
 
O rapaz foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi atendido.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os envolvidos no atrito na loja de conveniência foram os mesmos que, momentos antes se desentenderam ao final de uma festa realizada em um antIgo motel, às margens da BR-251, na saída de Montes Claros para Francisco Sá.   

 

Segundo a PM, uma mulher de 30 anos relatou que, na madrugada de domingo,  participava de uma festa em um antigo motel (Royal Star) com o namorado e uma irmã, quando um outro jovem se aproximou do rapaz, oferecendo-lhe um entorpecente conhecido como loló.   

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após a negociação, a vítima reclamou da quantidade da substância, iniciando uma briga entre eles, que foi separada por seguranças que trabalhavam na festa. Os envolvidos começaram a ameaçar um ao outro e deixaram o local. 

  

Pouco depois, por volta das 6h, informa a Policia Militar, o trio foi até a loja de conveniência do antigo posto de Combustiveis Mineirão, no Bairro Jardim Palmeiras.

 

Os jovens que tinham se desentendido na festa se encontraram novamente e começou uma outra briga. Eles se agrediram mutuamente com garrafas de cerveja e pedras. 

  

Em meio à confusão, informaram as testemunhas, um jovem de 25 anos golpeou a vítima com duas facadas (no toráx e no ombro). O autor fugiu em seguida, mas foi encontrado e preso pelos militares. 

  

Segundo a PM, o autor das facada revelou que cometeu o porque a vitima teria assassinado o seu irmão em uma data não revelada. 

  

A Policia Militar informou que deu continuidade às buscas e, ainda na manhã de domingo, prendeu mais três pessoas envolvidas nas confusões na festa e na loja de conveniência. Dois têm 18 e 19 anos. 

 

De acordo com a PM, um deles foi apontado como autor de danos ao veiculo do jovem que foi esfaqueado durante a confusão. Os três disseram, no entanto, que estavam em companhia do autor da tentativa de homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)