(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE EM NOVA LIMA

Mulher capota carro de luxo e quase cai de ribanceira

Jovem perdeu o controle da direção e carro saiu da pista, parando em um ponto onde a queda poderia ser ainda maior. Sem conseguir sair, motorista foi resgatada


25/11/2021 08:44 - atualizado 25/11/2021 09:09

Trecho da MG-030 onde carro caiu de ribanceira
Segundo os bombeiros, acidente ocorreu no trecho entre um shopping e o Colégio Santo Agostinho, em Nova Lima (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Uma jovem de 25 anos escapou de um acidente grave na madrugada desta quinta-feira (25/11) na MG-030, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela conduzia um Dodge quando capotou no km 13, sentido Bairro Belvedere, na capital. O carro de luxo saiu da pista e ficou preso em um ponto de uma ribanceira, com risco de uma queda ainda maior. 

Conforme os bombeiros, o ponto da queda é de difícil acesso e tem cerca de 30 metros de profundidade. Por conta da instabilidade, a motorista ficou presa dentro do carro. A própria vítima ligou para o 193 pedindo socorro.

Os militares fizeram a descida com a ajuda de cordas e retiraram a jovem do carro. Ela reclamava de dores de cabeça, no tórax e na lombar. Ela não tinha sinais de fraturas ou lesões mais graves e foi levada para um hospital de Nova Lima por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Como o resgate ocorreu fora da pista, o trânsito na rodovia não foi prejudicado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)