(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DETIDOS

Homem de 20 anos e adolescente são detidos por homicídio em Patos de Minas

De acordo com a PM, foram cumpridos mandados de prisão contra o adulto e de internação contra o jovem. A vítima tinha 27 anos foi morta no dia 7


09/11/2021 12:37 - atualizado 09/11/2021 12:48

imagem de câmeras de segurança que flagraram momento do crime
Foram pelo menos 14 disparos de pistola 765 (foto: Reprodução/redes sociais)
A Polícia Militar chegou até dois suspeitos do assassinato de um homem em Patos de Minas no dia 7 deste mês. Foram detidos um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, sendo este o autor dos tiros. Ele, inclusive, teria confessado o crime, motivado por questões passionais. A dupla pode estar envolvida em um roubo na cidade vizinha de Carmo do Paranaíba.
 
 
O jovem contou, segundo a PM, que há dois anos houve um desentendimento com a vítima do assassinato por causa de um namorada e ele queria se vingar.
 
Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, de 27 anos, estava na porta de casa com a namorada, quando um Fiat Uno branco passou e o passageiro atirou várias vezes contra o homem. Ele correu para casa, mas já havia sido atingido no peito e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.
 
O outro suspeito do crime teria dirigido o carro, mas ele negou envolvimento no momento da prisão.
 

Outro crime

Na casa em que os suspeito foram presos, a PM também fez a apreensão de produtos que teriam sido roubados em uma relojoaria de Carmo do Paranaíba, no dia 18 de outubro. O material foi reconhecido pela vítima. Eram oito relógios e 38 anéis.
 
Nos dois casos, o mesmo carro foi utilizado pelos homens. O veículo também foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)