UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE EM MG

Bombeiros retiram todos os corpos do avião de Marília Mendonça

Informação foi divulgada no início da noite desta sexta (5/11). A última vítima a ser resgata será o co-piloto


05/11/2021 18:44 - atualizado 05/11/2021 22:06

Acidente Caratinga
A morte do piloto já havia sido confirmada pela assessoria de Marília Mendonça (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a retirada de todos os corpos do avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça, na noite desta sexta-feira (5/11). 
 

Entre as vítimas, além da cantora, estão o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião, que ainda não tiveram os nomes divulgados. 

As última pessoas a serem retiradas da aeronave foram o pilito e o co-piloto, no início da noite desta sexta. 

Veja imagens do avião de Marília Mendonça após o acidente em Minas:
 
Ver galeria . 4 Fotos O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Piedade de Caratinga, em MinasCBMMG/Divulgação
O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Piedade de Caratinga, em Minas (foto: CBMMG/Divulgação )
 

Tragédia em MG

 
A queda da aeronave que resultou na morte da cantora chocou o Brasil. O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta das 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d'água, próximo ao acesso pela BR-474.
 
Mapa mostra a localização do acidente
(foto: Arte/EM/D.A press)
''Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave'', informou a corporação logo após a queda. Bombeiros contam com o apoio do Samu. 

Muitos fãs da cantora se deslocaram para o local do aciente, distante 11 quilometros da área urbana de Caratinga, o que dificulta o trabalho da equipes de resgate.

Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tinha show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado em Ouro Branco. Confira a agenda que a cantora faria:

05/11: Caratinga
06/11: Ouro Branco
12/11: Divinópolis
20/11: Taiobeiras

A aeronave

 
Arte mostra modelo do avião que levava Marília Mendonça
(foto: Arte/EM/D.A press)
O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Ricci


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade