(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Assessoria de Marília Mendonça confirma morte de todos os tripulantes

Nota oficial foi divulgada no fim da tarde desta sexta-feira (5/11)


05/11/2021 17:58 - atualizado 05/11/2021 18:47

Avião
Avião caiu próximo à cachoeira (foto: Reprodução/ WhatsApp)
avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A confirmação da morte da cantora foi feita pela assessoria da cantora. 
 
Segundo a nota, além de Marília, também morreram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião, que ainda não tiveram os nomes divulgados. 

Veja a nota:

" Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Leia também: Veja imagens do avisão de Marília Mendonça após o acidente em Minas

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos
"
 
Veja imagens do avião de Marília Mendonça após o acidente em Minas:
 
Ver galeria . 4 Fotos O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Piedade de Caratinga, em MinasCBMMG/Divulgação
O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Piedade de Caratinga, em Minas (foto: CBMMG/Divulgação )
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)