(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Marília Mendonça deixa um filho de um 1 ano e 11 meses

O bebê era o único filho da cantora que morreu em acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5/11)


05/11/2021 18:23 - atualizado 05/11/2021 22:05

Marília Mendonça e o filho
Marília Mendonça compôs música em homenagem aos 11 meses do filho, em novembro de 2020 (foto: Redes Sociais/Reprodução )
Dentro e fora dos palcos, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, viveu uma vida intensa de carinho e dedicação pelo que amava. Com o microfone nas mãos, se mostrou uma talentosa e forte. Fora dos holofotes, Marília era uma mãe de primeira viagem, dedicada e amorosa. 

Marília morreu na tarde desta sexta-feira (5/11) em um acidente aéreo em Minas Gerais. A cantora deixou seu único filho de um ano e onze meses. “Ele é lindo”, compartilhou a artista após dar à luz, em dezembro de 2019. O bebê, Léo Dias Mendonça Huff, é fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. 

Ao completar um mês de vida, a cantora escreveu um texto em homenagem ao recém-nascido em seu Instagram. “O que é isto que estou sentindo? Por onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho, acredita?”, se declarou. “Você nunca vai encontrar um amor maior que o meu”.  

"O motivo de cada vez que eu saio pra trabalhar mudou. O motivo de eu querer cuidar da saúde mudou. O motivo de tudo mudou, porque o motivo de tudo agora é você"

Marília Mendonça, ao escrever sobre o filho no Instagram



Com seu humor único, ao se referir sobre o parto e pós-parto, afirmou: “Acho que sou o Hulk”.  O parto foi normal, segundo ela, como desejava e sonhava. “Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio babona, sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria”. 
 
Leia também: Saiba quem são as outras pessoas que estavam no avião com Marília Mendonça
 
Após o nascimento de Léo, a cantora deu uma pausa na carreira e, por alguns meses. Trocou o microfone pelas mamadeiras e fraldas. Eu seu retorno, afirmou ter sido muito bem recebida pelos fãs, que nunca deixaram de apoiar suas decisões. 



Para comemorar os 11 meses do filho, Marília escreveu uma nova música dedicada a ele. No primeiro aniversário, mais uma vez compartilhou publicamente o amor pelo bebê. "Não acredito em vida pré-você, eu te amo." 
 
Leia também: Marília Mendonça ligou para fãs antes de embarcar na aeronave
 
Em setembro deste ano, Marília compartilhou nas suas redes sociais a dificuldade que passou ao ter que se afastar temporariamente do filho. Ao testar positivo para a COVID-19 e entrar em isolamento, conversava diariamente com o filho por videochamadas. “É o que mais dói", escreveu ao se referir à saudade que sentia do bebê.  
 
Ainda não há informações de quem cuidará da criança após a morte da cantora. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)