(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO

Policial invade casa da ex, agride a mulher e ainda quebra móveis

Agressão ocorreu no Bairro Lindéia, em BH; com ferimentos nos braços e na cabeça, vítima teve que ser levada a um hospital em Ibirité


03/11/2021 10:11 - atualizado 03/11/2021 11:02

Viatura da Polícia Civil
Policiais foram até a residência do agressor, mas o homem não foi localizado (foto: PCMG/Divulgação)
Uma mulher de 27 anos precisou ser levada para o hospital, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ser agredida. A vítima contou que quando chegou em casa na noite desta terça-feira (2/11), encontrou o ex-companheiro no local. Ele teria pulado o muro e entrado no imóvel sem a sua autorização. Muito exaltado, o homem quebrou vários móveis, eletrodomésticos e objetos da casa.

Segundo a mulher, o ex-marido, que é policial civil, alegava que ela havia furtado uma arma e o cartão de crédito dele. Como a mulher negou o ato, o agressor a ameaçou de morte e também falou que mataria os parentes dela.

Na sequência, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem agrediu a vítima com vários socos, chutes e ainda atirou objetos na vítima. 

A mulher relatou aos policias que já vinha sofrendo várias ameaças, agressões físicas e verbais do ex. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Ibirité, com ferimentos na cabeça e nos braços.

Os policiais foram até à residência do suspeito, que fica no mesmo prédio da ex-mulher. Entretanto, até a publicação desta matéria o agressor ainda não havia sido localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)