(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas '26 CPFS CANCELADOS'

Ação da PMMG e da PRF fica entre os assuntos mais falados nas redes sociais

Nas mensagens, os usuários parabenizam as polícias e comemoram a morte dos criminosos


31/10/2021 17:13 - atualizado 31/10/2021 17:47

AÇÃO DA PPMG
Ação da policia matou 25 pessoas (foto: PPMG/Reprodução)
O nome de Varginha está entre os assuntos mais falados do Twitter neste domingo (31/10). Internautas por todo Brasil repercutem a operação conjunta realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que matou 26 bandidos envolvidos com o “novo cangaço”.
 
 
Nas mensagens, os usuários parabenizam as polícias e comemoram a morte dos criminosos. “Em Minas não tem mar, mas temos uma polícia espetacular”, disse um perfil.

Outras expressões, como "26 CPFs" – referência à frase 'CPF cancelado', usadad por programas policiais sensacionalistas quando há a morte de um bandido – e "suspeitos" também ficaram em destaque na rede social.

Na madrugada deste domingo (31/10), a PRF, em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), matou 26 criminosos em duas chácaras. O grupo pretendia assaltar caixas eletrônicos na região.

Segundo a PRF, no primeiro confronto, 18 criminosos foram mortos. Nesta ação, 10 fuzis foram recuperados, além de outras armas, munições, granadas e coletes a prova de balas.
 

Outra parte da quadrilha estava numa segunda chácara. Em novo confronto, mais sete criminosos foram mortos e mais armas recuperadas e grande quantidade de explosivos. Também foram encontrados 10 veículos roubados.

Nenhum policial ou civil ficou ferido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)