UAI
Publicidade

Estado de Minas QUADRILHA

Varginha: caminhão para fuga de quadrilha tinha compartimento 'secreto'

O caminhão tinha um espaço dentro da carroceria para esconder os bandidos durante a fuga; 25 criminosos foram mortos em operação


31/10/2021 16:29 - atualizado 31/10/2021 18:42

CAMINHÃO UTILIZADO PARA FUGA DE BANDIDOS
Caminhão apreendido pela PRF tinha compartimento secreto (foto: PRF/REPRODUÇÃO)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um caminhão que seria utilizado para fuga dos  26 bandidos do “novo cangaço" que foram mortos neste domingo (31/10)  durante uma operação em Varginha, no Sul de Minas. O veículo foi apreendido em Muzambinho, na mesma região. 
 

O caminhão tinha um compartimento "secreto" dentro da carroceria, abaixo da carga, para esconder os bandidos durante a fuga.

Em um vídeo divulgado pela PRF e obtido pela TV   Alterosa Sul de Minas , é possível ver um policial dentro do veículo se movendo. No local, colchões de ar e garrafas de água foram encontrados.

Confira o vídeo:

 
Na madrugada deste domingo (31/10), a PRF em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), matou 26 criminosos em duas chácaras. O grupo pretendia assaltar caixas eletrônicos na região.

Segundo a PRF, no primeiro confronto, 18 criminosos foram mortos. Nesta ação, 10 fuzis foram recuperados, além de outras armas, munições, granadas e coletes a prova de balas.
 

Outra parte da quadrilha estava numa segunda chácara. Em novo confronto, mais sete criminosos foram mortos e mais armas recuperadas e grande quantidade de explosivos. Também foram encontrados 10 veículos roubados.

Nenhum policial ou civil ficou ferido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade