(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Zema sobre operação em Varginha: 'Em Minas, a criminalidade não tem vez'

'Parabéns a todos heróis envolvidos! Estamos trabalhando para que Minas siga sendo o estado mais seguro do país', disse o governador


31/10/2021 14:30 - atualizado 31/10/2021 18:48

Zema
Romeu Zema, governador de Minas (foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), se pronunciou na tarde deste domingo (31/10) sobre a operação em conjunto da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contra integrantes de um grupo de criminosos especializados na prática do chamado “Novo Cangaço”, em Varginha, no Sul de Minas e que resultou na morte de 25 suspeitos e apreensão de armas e bombas.

“Em Minas, a criminalidade não tem vez”, escreveu o governador em sua conta no Twitter. “As Forças de Segurança do Estado trabalham com inteligência e integração para impedir ações criminosas”, acrescentou.



Zema explicou que a PMMG, ao lado da PRF, “antecipou bandidos do chamado ‘novo cangaço’, em uma das maiores operações da história no combate a esse tipo de crime.”
 
Leia também: 'Não é à toa que temos o estado mais seguro do Brasil', diz porta-voz da PM
 
“Parabéns a todos heróis envolvidos! Estamos trabalhando para que Minas siga sendo o estado mais seguro do país”, concluiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)