(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM OPERAÇÃO

Para tentar escapar da polícia, foragido da justiça atropela PM

Caso ocorreu no Bairro Juliana, em BH, onde PM abordou suspeitos de tráfico. Homem estava em uma moto e jogou o veículo contra o militar, que fraturou as pernas


27/10/2021 09:07 - atualizado 27/10/2021 11:54

Motocicleta do suspeito que atingiu o militar
Segundo policiais, suspeito jogou a moto contra um deles (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um policial militar precisou ser internado no Hospital Mater Dei do Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após ser atropelado durante uma abordagem na noite dessa terça-feira (26/10) no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas. 

De acordo com a corporação, policiais que atuavam em patrulhamento receberam informações sobre um Uno vermelho que estava na Rua Joaquim Clemente com dois ocupantes em atitude suspeita. 

O carro foi abordado no endereço e, com a dupla, foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro e dois celulares. Eles disseram aos militares que aguardavam um terceiro homem que chegaria em uma motocicleta amarela com uma carga de drogas. 

Dinheiro, drogas e celulares apreendidos na ação policial
Material apreendido com o trio na noite passada (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Com isso, os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio na rua. Quando o motociclista chegou ao local, ele desobedeceu a ordem de parada e jogou o veículo sobre um dos policiais, que sofreu fraturas graves nas duas pernas. Consciente, ele foi levado para a unidade de saúde.

Ainda de acordo com a PM, o condutor da moto tinha um mandado de prisão em aberto e, com ele, foram apreendidas duas barras e quatro porções de maconha, um pino de cocaína, R$ 116 em dinheiro, uma bolsa e um celular. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)