UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher suspeita de matar comerciantes a facadas é presa

A vítima chegou a receber atendimento médico em Ituiutaba, ficou internado por dois dias antes de morrer pela ataque de motivo considerado fútil


20/10/2021 10:04 - atualizado 20/10/2021 10:16

Prédio da Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba
Coma prisão da mulher, o inquérito foi finalizado pela polícia (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 37 anos suspeita de matar um comerciante a facadas no meio da rua na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu há quase dois meses e o inquérito foi concluído.

Segundo o delegado Carlos Fernandes, a investigada estava brigando com outra mulher, quando a vítima tentou intervir. “Apuramos que já havia um desentendimento anterior entre a suspeita e o comerciante. Os dois acabaram se empurrando mutuamente, e a investigada desferiu os golpes de faca contra ele”, disse.

A prisão aconteceu por meio de uma mandado de prisão preventiva, representado no decorrer da investigação e deferido pela Justiça. O Inquérito concluído indicia a investigada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Fernandes também destaca a importância do trabalho investigativo, que contou com identificação de testemunhas, coleta de provas no local, entre outras providências, para a elucidação dos fatos. “Crimes dessa envergadura necessitam de uma pronta resposta de qualidade por parte da polícia judiciária”, afirmou o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade