(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHUVA EM BH

BH: carros ficam presos em alagamento na Via Expressa; veja outros pontos

Temporal da noite desta segunda-feira (18/10) deixou várias vias da capital mineira impraticáveis. Bombeiros foram acionados em alguns casos


18/10/2021 20:37 - atualizado 18/10/2021 21:45

Imagem mostra visão de motorista durante a forte chuva
Mais cedo, a Defesa Civil de Belo Horizonte havia interditado algumas ruas da capital mineira por causa dos riscos de alagamento (foto: Reprodução/Thiago Scap)
A chuva forte que atingiu Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (18/10) pegou motoristas e pedestres de surpresa. Vários veículos ficaram presos em pontos de alagamento pela capital mineira. Em alguns casos, militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados.

Na Região Oeste de Belo Horizonte, a Avenida Francisco Sá tem relatos de alagamento. Já na Via Expressa, na altura do Bairro João Pinheiro, na Região Noroeste de Belo Horizonte, vários veículos ficaram presos em um grande ponto de alagamento. Os bombeiros foram acionados, uma vez que um homem estaria pendurado em um poste da via e dois idosos presos em um veículo.
 
 

Próximo dali, na Avenida Delta, os bombeiros receberam um chamado em que o solicitante afirmou que um carro estaria sendo arrastado pela correnteza formada por um alagamento. Um jovem estaria dentro do veículo.

Por volta das 21h, os bombeiros afirmaram que as situações nas respectivas vias estavam controladas.

Já no Bairro São Geraldo, na Região Leste da capital mineira, os bombeiros foram chamados uma vez que a água estaria entrando em uma casa com idosos. Preocupados, eles acionaram os militares de forma preventiva.

Mais cedo, a Defesa Civil de Belo Horizonte havia interditado algumas ruas da capital mineira  por causa dos riscos de alagamento .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)